Música do mês ♥

Heey todo mundo! ♥

music1Bom, depois do mega susto que eu levei hoje do meu gatinho thedy ter sumido, mas ele já apareceu kkk’ (quem me acompanhou pelo TT, muito obrigada pela força).

Hoje tem mais um dos posts adicionais do cronograma de posts aqui do Depois Dos Dozee. No começo do mês eu escutei a música little things do one direction, pra mim, ela foi uma das melhores músicas que eles tem (na minha opinião), eu não gosto muito da banda 1D mas também não odeio, as músicas deles são bem fofinhas e legais de ouvir.
Eu simplesmente me apaixonei por essa música kkk. Depois que eu vi a letra dela, tudo certinho eu achei ela muito fofinha.  Eu escuto ela mais ou menos umas dez vezes no dia ahahah’

Pra quem quer ver e ler toda a música está aqui http://letras.mus.br/one-direction/little-things/traducao.html

Mas, a história é mais ou menos falando do amor/paixão por uma menina..

Outra música que eu amei demais nesse ano foi a Caia fogo-Fernandinho.

Bom, muitas pessoas sabe que eu sou evangélica. Adoro músicas evangélicas (claro) e depois que eu escutei essa no rádio do carro do meu pai, eu fiquei muito apaixonada por ela. Ela é muito bonita, acho que todos devem escutar, independentemente da sua religião.
Eu adoro o início dessa música, a voz da mulher faz você apenas refletir na sua vida. Eu amo essa música. Vale muito á pena escutar ela umas quarenta vezes ahahah.

Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e curtido as minhas músicas que eu mais amei e escutei no mês de janeiro😀
Beijos & até os próximos post!

 

Deixe uma Resposta

