Inspiração do dia ♥ saia de couro rodada

Hey todo mundo!

Bom, primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por semana passada quase não ter tido post:\ Nos dias que não teve post eu realmente estava ocupada ou não estava on com vocês, então ficou  difícil de postar por esses dias.

1Bom, domingo quando eu fui montar o meu look do dia, eu estava pensando em ir de saia rodada, uma preta que eu tenho. Comecei a procurar looks logo cedinho, achei vários e muitos fofos,estilosos e super fácil de copiar. E eu achei esse look mega PERFEITO.

Eu achei esse look pra lá de inspirador. O legal é que esse look tem um cinto marrom (que eu acho muito fofo), essa blusa deu um UP no look, até parece que eles foram feitos um para o outro. A bolsa carteiro muito diva para deixa o look mais super glamouroso. O sapato mega alto, intendeu muito com o look.

Achei bem fácil para se inspirar. Uma saia bem linda rodada, só marcar bem a cintura com um cinto larguinho. Um tipo de blusa 3/4 que é a peça chave do look, a bolsa carteiro ou uma parecida e você pode optar por uma sapatilha ou oxford no lugar do salto. Ah, fica super legal com aquelas botinhas fechadas, igual aquela que eu usei em um look com shorts.

O que acharam dessa inspiração do dia? Linda não é mesmo? Comentem!!
Beijos

 

Deixe uma Resposta

