Minha escrivaninha + Cantinho do blog!

Hey todo mundo!

pictureBom, eu sempre eu adorei ver vídeos de tour pelo quarto, decoração e vídeos de como aprender a decorar o seu quarto usando a sua criatividade, e o que você já tem em casa,sem gastar muito.

Eu sempre tive uma mesinha do computador, mas nunca gostava muito da decoração dela. Vocês lembram quando eu mostrei á vocês em um post aquido blog a minha penteadeira? Que ficava todas as minhas makes em uma mesinha fofinha que minha mãe tem em casa.

Como eu trabalho com o blog, eu preciso de um lugar que me faça ter inspirações e idéias novas todos os dias! Meu notebook sempre ficava largado pelos cantos da casa e como a mesinha do meu computador é bem apertadinha, tive a brilhante ideia de juntar a mesinha do meu computador com a mesinha da minha penteadeira, colocar um tecido bem bonito em cima dela e….. Voalá! Um novo cantinho mega inspirador para o blog nasceu.

picture1Agora eu tenho um cantinho onde eu edito as fotos, estudo, leio, converso com as pessoas pelo face e um cantinho só para o blog.

picture2picture3Eu adoro ler livros, então eu coloquei eles empilhadinhos, em cima coloquei um pote de biscoitos para guardar dinheiro, assim eu junto uma boa graninha para comprar uma coisa que eu quero. Ah, eu coloquei esses bloquinhos de anotações eu sempre uso para marcar coisas importantes para o blog, assim eu não me esqueço de nada🙂

picture4Eu adoro meu mural de fotos :)) Tudo o que eu mais gosto está nele. Aah, também tem esse varal de fotos e de corações que eu já tinha feito há muito tempo e nunca postei aqui no blog, como fazer um kkk’ Mas logo logo faço um post com essa dica!

picture5Essa caixa, foi mega útil! Eu coloquei tudo aquilo que não combina com a decoração, fazendo deles uma decoração, intendeu? rs’  coloquei revistas, agendas do blog e da escola, fones de ouvido, câmeras e cabos!

picture6picture7picture8Esses são os próximos livros que eu vou ler, a minha antiga agenda do blog. E a minha caneca que eu mesma personalizei! Ah, falando nisso, vou fazer um post separada de como customizar a sua própria caneca🙂 Fiquem ligadinhas no Depois Dos Dozee viu?

Bom meninas, pra quem acompanha o blog da Niina, viu que semana passada ela fez um vídeo da escrivaninha dela.

Eu me inspirei completamente nesse vídeo! De uma olhadinha, assim explica bem melhor como eu arrumei a minha :))
Então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post :))
Beeijous

3 thoughts on “Minha escrivaninha + Cantinho do blog!

Deixe uma Resposta

