De unhas feitas: Romântico divertido!

Hi girls!

Saudades, estou percebendo que o movimento aqui no blog está um pouco baixo, pelo fato do blog estar tão desconectado á vocês, sei lá. Ultimamente o blog tem um post sim e outro não, isso deixa o movimento menor, mas quero voltar com tudo. Depois do carnaval e dos feriados dessa última semana quero me dedicar ao máximo ao blog!

Então, bora ver as unhas feitas de hoje?

DSC05855No De unhas feitas de hoje, eu juntei dois esmaltes da mesma marca que eu mais me encantei por esses meses, confesso que só tenho usado eles, junto com outras estampas malucas que eu crio kkkk’

Por isso  o tema Romântico divertido. O rosa floral mega fofo e romântica, já o amarelo super divertido e colorido.

DSC05864 O momento das minhas unhas por esses tempo é curtinha e quadradinha (pelo menos eu tento).

Com duas camadas do ROSA FLORAL, eu fiz uma nail art com o esmalte amarelo que eu estou amando ele com um palitinho normal e sem numeração.

DSC05862Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas feitas de hoje🙂

Beijos

Deixe uma Resposta

