Diário de um fim de semana #Ibiuna

Hey todo mundo!

Como passaram de fim de semana/feriado? O meu feriado de carnaval foi incrível, voltei ontem á noite de Ibiuna, uma chácara de uns amigos nossos. E hoje eu vim compartilhar um pouquinho com vocês..

DSC05890Fiquei me matando pra achar sinal e postar algumas fotinhas no instagram, mas foi impossível. Então, fiquei curtindo o dia inteiro a piscina com os gêmeos lindos ahahah’

DSC05886DSC05976joyyeEnquanto isso, no instagram…

instacurtindogicaaproveitandoMeu insta: http://instagram.com/bi_nascimento  segue!

Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e das fotos.
Beijos

Deixe uma Resposta

