Look do dia:Festa!

Hey meninas!

Ontem, eu tinha uma festa surpresa de uma amiga da nossa família, a festa foi super legal, foi tudo surpresa pra ela, e como sempre eu nunca vou esquecer  de vocês, então eu fotografei o look do dia lá mesmo e também tirei umas fotinhas com as minhas amigas Julia e Fernanda!

Vamos conferir o look de hoje?

DSC06138Esse vestido já apareceu aqui no blog uma vez, eu adoro ele, uso ele muito. Ele é bem fresco e bem de festa! Eu comprei ele na emme, ele é plissado e tem essa estampa bem diferente. Usei a minha sapatilha nude de ponta dourado (que eu amo) a make foi bem neutra com um delineado e o cantinho mais escuro e o cabelo liso mesmo kkkkk’

Foto2435

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e do look de hoje!
Beijos

Deixe uma Resposta

