De unhas feitas: Red

Hey meninas!

Hoje é dia de De unhas feitas,já faz um tempinho que não venho aqui no Depois dos dozee mostrar a unha da vez não é mesmo? Enfim, sábado quando eu e minhas amigas fomos ao shopping, elas dormiram aqui e a minha amiga trouxe um caixinha com vários esmaltes com cores bem diferentes para nós pintarmos as unhas😉

Eu aproveitei pra deixar as unhas bem vermelhona AHAHAH. Já estava morrendo de saudades de destacar as unhas, o meu vermelho ficou de canto por muito tempo, resolvi usar a cor dela que é bem vibrante.

DSC06162Foram duas cores, uma vermelha e a outra tipo de um verniz BEM VERMELHO para pigmentar mais ainda a cor. Carmim e Rube.

DSC06167DSC06168DSC06169DSC06163Eu adorei a cor, e como vocês sabem muito bem, eu adoro vermelho nas minhas unhas ahahah’

Beijoos

3 thoughts on “De unhas feitas: Red

Deixe uma Resposta

