Meus esmaltes favoritos

DSC06344Toda menina adora pintar as unhas, pelo menos umas duas vezes por semana. Tem inúmeros esmaltes de várias cores e marcar, mas sempre tem os preferidos. Hoje, eu vim mostrar um pouquinho para vocês dos meus favoritos, são muitos, mas ainda pode caber mais..

DSC06342Algumas meninas me pediram para mostrar a minha coleção de esmaltes, são muitos e acho que ficaria muito cansativo vocês lerem uma lista de metros cheia de nomes e marcas, acho que isso seria cansativo de mais para vocês. Mas se vocês quiserem um post com todos os meus esmaltes eu faço esse esforcinho AHAHA. Mas antes vou ter que recolher alguns espalhados pelo meu quarto.

DSC06340DSC06359DSC06348Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje🙂 Comentem!
Beijoos

4 thoughts on “Meus esmaltes favoritos

Deixe uma Resposta

