Look: Coruja!

DSC06478Acho que vocês devem estar estranhando muito o blog, pois é! O blog está passando por uma reforma🙂 Dessa vez a produção do blog vai tentar deixar o blog mais diferente e com a minha cara, aliás já estava m,e cansando do layout do blog e vocês?

DSC06493Ah, acho que vocês devem estar estranhando o cenário novo de looks. Sábado eu tive casamento, o casamento foi incrível, a noiva estava linda como sempre ahaha’ O meu cabelo já estava completamente desmanchado porque ó fotografei o look no final da festa, vê se pode?

DSC06498DSC06490DSC06494DSC06393Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado e até os próximos post!
Beijos

Deixe uma Resposta

