Como customizar blusas básicas?

basicoTodo mundo tem em casa uma blusa básica, ou até mais que uma, não é verdade? As blusas básicas muitas das vezes são as charás do look, hoje eu vim com um post falando um pouquinho mais de como customizar blusas básicas, aquelas que acabam nem tendo graça.

Minha mãe por esses dias comprou uma dessas, o diferencial dela é que ela é mullet e tem a manguinha dobrada. O que acaba sendo o charminho dela. Nesses dias eu vi a coleção capricho para C&A uma blusa bem básica, com uma estampa fofa, manga dobrada e spikes nela. Então eu pensei que poderia colocar spikes na manga, né que deu super certo! Vamos conferir esse passo a passo?

basico1Para você fazer o mesmo modelo que o meu, você vai precisar de uma blusa que já tenha a manguinha dobrada e costurada, se você não tiver você pode dobrar e dar um pontinho para não soltar.

basico2O primeiro passo é marcar com uma caneta, pontinhos aonde ficarão os spikes, assim facilita na hora de colocar. Depois disse você espeta o spike na blusa e fecha as perninhas dele com a ponta da faca, sem ponta para não se machucar. Agora repita por toda a manga.

Super simples de fazer né? Não tem nenhum mistério! Ah, pra quem quiser saber eu paguei 00,20 centavos para cada spikes. Tem também aqueles de pacotes fechados que são bem mais baratos, mas eu acabei nem encontrando:\

DSC06594

 

E esse é o resultado final!

DSC06597Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. E que á partir de agora customize várias blusas básicas para ficar a sua cara e do seu jeito. Logo logo eu vou postar look do dia com essa blusa.
Fiquem ligadas no Depois Dos Dozee que no próximo Como customizar irei customizar uma blusa fazendo a minha própria estampa.

Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

2 thoughts on “Como customizar blusas básicas?

Deixe uma Resposta

