Os melhores anéis da Bruna Vieira ♥

anel1Oi gente! Ontem quando eu estava deitada na minha cama lendo livro, eu parei para pensar que a menina que é tão influenciada pela internet e pela maioria dos blogs, quase nunca apareceu aqui.

Com certeza, todo mundo conhece a Bruna Vieira. A dona do blog Depois Dos Quinze que deixa várias meninas loucas com tantas coisas fofas que ela tem. Esses dias, eu estava usando um anel enorme e me senti tão Bruna Vieira, que resolvi fazer esse post mostrando os melhores anéis da Bruna. A It Girl não perde nenhum look sem os anéis grandes e fofo.

Eu adoro o jeito que ela mistura anéis grandes e bem chamativos com a cor da unha dela e outro anel mais delicadinho.

anel2 Esse é super colorido e divertido, ela também usou um anel de falange dourado (dá pra ver?).

anel3Eu achei esse muito fofo, super a cara da Bruna Vieira. Super combinou com essa bolsa fofa de listras em estilo Navy.

anel4Para tudo!!! Quem ai está morrendo de amor por esse anel? AHAHA Fala sério, muito fofo. Além dele ser criativo, pelo fato de ser de pena de pavão, ele é mega romântico.

anel5Como toda It Girl fofa, romântica e divertido, também tem que ter o sofisticado!

anel6A Bruna adora câmeras, então com toda certeza tinha que ter um anel divertido com a cara dela.

anel7Super romântico.

anel8Como o caveirismo está super em alta, em tudo que é estampa e t-shirts não poderia ficar de fora também o anel do infinito, que tantas meninas desfilam por ai com ele.

anel9Pra mim, esse é o mais LINDO!! Eu acho muito fofo esse anel. A cara da Bruna, eu estou louca atrás de um, espero encontrar😉

anel10

colagemaneisSó avisando, agora o blog vai ter looks bem diferentes! Esses dias eu estava olhando meus looks, e muitas das vezes são looks que não são a minha cara. Depois que eu usei meu vestido de coruja e todos elogiaram, eu senti que era realmente quem sou. Então, preparem-se com looks fofos e pra lá de inspirados e com vários anéis grandes kkk’

Beijos

Deixe uma Resposta

