Sonzinho do dia: Ready or Not

mus12Hey meninas!

Nunca fiz um post desses aqui no blog, mas já que o Depois Dos Doze está em uma fase nova, nada melhor que experimentar posts novos não é mesmo?

Eu adoro escutar músicas, minhas amigas passam o dia inteiro me passando links de músicas diferentes que talvez eu curta. Lembrei esses dias que eu escutava muito a música Ready or Not da Bridgit Mendler. Como vocês sabem, a minha festa é esse ano, então busco o dia inteiro músicas diferentes e bem agitadas com a minha cara para tocar na minha festa.

Depois que a Bridgit Mendler apareceu recentemente no site da Capricho, eu lembrei que tinha uma música dela que eu curtia muito! Resultado, ela não sai da minha cabeça e já escutei ela umas trinta vezes só hoje ahahah’

bridgit-mendler-ready-or-not-600x450

Agora é só dar o play e curtir muuito a música! Essa foi a minha música do dia, qual foi a sua?

Beijos

Deixe uma Resposta

