5 looks com shorts+ all stars

shoorts Hey!! Ok, eu sei que tenho uma caixa cheia de produtos para resenhar mais livros para resenhas e uma lista enorme com ideias de post que você me mandaram por e-mail (depoisdosdozee@hotmail.com), mas como eu sou um pouco teimosa, nos intervalos de um post pra outro e nas edições de fotos, eu gosto de pesquisar looks para postar aqui no blog.

tumblrDuas coisas que muitas adolescentes gostam e todas tem, são os shortinhos e o querido all stars. Por isso a minha justificativa de estar aqui hoje mostrando cinco produções estilosas e despojadas com duas peças que mais amamos.

Particularmente eu me identifico mais com o primeiro look, um estilo mais básico e ao mesmo tempo moderninho e estiloso. O segundo look é com o shortinho branco (quero muito um), e uma regata cavada que esta super em alta cobrindo a cintura do shorts, e a tiarinha mega fofa nas madeixas.

Terceiro look, mais arrumadinho, com alguns pontos chaves que muitas podem investir na hora da produção e o casaco que compõe ainda mais o look. O quarto look, um pouco mais de cor na regata cobrindo quase todo o shorts e um blazer branco, com a manguinha levantada. Ah, quando levantamos a manga de um blazer, cardigan ou camisa, ela alonga o corpo fica a dica. E o último look, mega estiloso com a jaqueta de couro preta, para dar um charme e a regatinha branca para quebrar essa pegada mais forte da jaquetona fica a dica.

Espero que tenham gostado! Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

