Como organizar sua festa de 15 anos!

Hey meninas!

postcollage

Hoje é um assunto, que muitas meninas sonham ou já passaram por esse sonho! Como muitas de vocês já sabem- vou fazer a minha festa no final desse ano, já estamos nos preparativos, e falta pouco tempo para o meu sonho se realizar-Eu sempre quis fazer festa de 15 anos, na verdade, isso virou ”tradição” na minha família rs’ Meus pais também já fizeram as festas para as minhas irmãs, tudo com buffet e salão, então eu não poderia ficar de fora né?

Confesso que meu pai está gastando muuito mais comigo, mas porque eu dou muita bola pra isso. Pelas minhas irmãs elas nem tinham tido kkk’ Festa de 15 anos é sempre um assunto polêmico, muitas querem festa com vestido e valsa e outras querem viajar para Disney.

E se você, como eu, escolheu a opção da festa, vem comigo saber como organizar a sua mega festona!

postBom, pra quem já está vendo quase tudo da festa e falta só assinar contrato, uma boa dica é ter caderninhos e agendinhas para anotar tudinho que você teve de ideias e viu de interessante pela internet. Assim, na hora de sentar com a decoradora da festa você mostra pra ela tudo que você marcou de ideia no papel.

post1Minha mãe adora colecionar revistas de decoração de festa! é incrível, como ela se interessa por isso mais que do que eu kkk. Minha mãe tem várias, peguei duas da  revista Festa,já que é a que ela mais compra, para mostrar aqui. O legal dessas revistas, é que tem novidades, assim a sua festa não fica com ultrapassada.Uma boa dica é ir ligando nos telefones de decoradoras que aparece na revista, depois de umas fotos de uma festa.

post2Agora, para ajudar seus pais nos recibos e contratos, uma boa dica é separar uma pasta com todos os recibos e contratos que você já fechou, como: decoração,docinhos, DJ, salão, vestidos e etc..
Assim fica tudo mais organizado, e na hora do pagamento, não precisa revirar a casa procurando os benditos papéis. Aliás é um documento.

post3Falando em DJ, para ajudar o grande animador da baladinha, baixe ou anote todas as músicas que você quer ouvir tocar na festa! Uma dica boa é classificar cada música em sua ordem, como: recepção, cerimonial e baladinha! Porque assim, cada estilo de música vai estar na sua hora.

post4Tem gente que adora tirar fotos, tem milhares espalhada pelo PC. Uma dica boa é criar uma pasta no seu computador, para salvar todas as fotos legais que valem á pena todos verem. De familiares, amigos e dos seus melhores momentos, o legal é fazer a galera chorar com a sua retro, de tanta foto bonita ahahah’

post5Última dica é ficar sempre ligadinha nos sites de festa para adquirir todas as novidades que estão rolando no mundo de festas ahahah’

post6Bom meninas, é isso! Espero muuito que vocês tenham gostado! Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

