Favoritos do mês de fevereiro ♥

Hey!

Sim, eu sei que hoje é dia 7 e que estamos em março, mas tenho que liberar esse posts, já que em janeiro não fiz hihihi.Bom, eu estou testando um editor de fotos novas, então eu tiro foto eu+produto para deixar o blog mais colorido e divertido, até agora estão gostando? Mas vou me aperfeiçoando aos poucos, uma hora chego lá!

Então, vamos aos favoritos de fevereiro..

CollagefevereiroNesse mês, teve bastante produtinhos, mas ao mesmo tempo roupas e demais coisas..

-Livro Bruna Vieira Depois Dos Quinze
-Bases líquidas, Avon Essencial
Perfume Capricho vintage Acqua musk
Sapatilhas (verde e estampa oncinha) Stock Club
Esmaltes impala e coloma
Paletas de sombra avon 12 cores cada
-Camisa, verde transparente com efeito de oncinha dourado (só aparece quando reflete luz) Zara
-Vestido estampa de corujinhas (tem look do dia aqui no blog) c&a

fevereiro8Música favorita do mês

Escuto ela todo santo dia :))

Espero que vocês tenham gostado! Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

