Look: Festa de criança

DSC06838Hey meninas!

Faz tempo que não venho postar aqui no blog, não é mesmo? Mas, sempre que eu saia me esquecia de tirar a foto do look que usei no dia ou não deu.

Ontem eu tive uma festa de criança para ir, o dia foi agitado, comecei logo cedo na minha igreja, almocei em um restaurante bem fofo me arrumei e fui pra festa. Estava MUITO calor, então usei um short, converse e uma blusa que comprei recentemente.

lookfestadecriançaDSC06844lookfestadebaby
colagemfotosBom meninas, então é isso! Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

