Como customizar: Almofada de corações ♥

coraçooesHey meninas!

Hoje a minha amiga, me mostrou um passo-a-passo de almofadas fofas que ela achou lá no site da Capricho, assim que vi, fiquei louca para fazer a minha. E hoje, eu venho com o passo-a-passo da minha almofada😉

DSC06859Materiais:

Capa para almofada
-Molde de coração (você pode pegar da internet, imprimir e recortar)
-Pincéis
-Tintas
-Potinhos ou pratinhos

picMonkey CollageSuper simples de fazer, basta colocar o molde no tecido, sem deixar sair do lugar e apertar bem, com o rolinho você aplica a tinta até o espeço ficar cheio.

Deixe secar por alguns minutinhos e pronto..

almofadinhaalmofadasBom meninas, é isso! Espero muito que vocês tenham gostado😉

Big beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

6 thoughts on “Como customizar: Almofada de corações ♥

  1. Pingback: Customização de almofadas | Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração - Customizando.net

Deixe uma Resposta

