Look: Lacinho

Hey todo mundo!!!

Já estava MORRENDO de saudades de fotografar looks do dia e postar aqui no blog (olha a hipérbole) kkkk’ Mil desculpas por não estar postando diariamente, mas por um tempinho me desanimei com o blog, mas hoje várias leitoras fofas aqui do blog vieram falar comigo, perguntando sobre o meu chá de sumiço! Vamos ao look de hoje:

costaslooklacinhogolalooklacinhotodolooklacinhocolagemHoje em SP estava bem friozinho, então eu montei um look com sueter e golinha aparecendo (que eu amo), usei o meu lacinho preferido, oxford e bolsa de lado. Ah, na golinha, tem os detalhes de spikes bem pequenos a camisa é da ZARA! Suéter riachuelo, oxford (não sei) lacinho (eu quem fiz)

Beijos

 

 

Deixe uma Resposta

