Nova armação: estilo tartaruga

Hey meninaas!!

prasegunda

blee

Depois de quase 1 ano e pouco meses, finalmente adquiri a minha primeira armação ”que está na moda”. Antigamente ser nerd e ter um óculos grande, era o maior mico. Hoje em dia, a história é completamente invertida,  os óculos de ”nerds” estão sendo os mais vendidos, e os mais populares. Agora todo mundo quer ter um por te deixar mais estiloso, entende?

Quando fui ao oftalmologista pela primeira vez depois de quase mil anos ahahah’ pensei que meu grau não teria aumentado tanto, me dei de conta que eu era completamente cega kkk’ Então a minha primeira compra de armação foi um óculos mais pequeno, simples e bem cara de ótica! Me arrependo por ter comprado ele, na época ia comprar um estilo de nerd, mas fui pela cabeça da minha mãe. Ele custou SUPER CARO… pelo fato de ser de grife e taus..

Prometi que na segunda visita ao oftalmo, trocaria a minha armação por uma mais a minha cara!

glassesEu estava passando na rua, em direção a minha ótica.. E sabe,  rua onde tem uma ótima, tem milhares! Olhei uma vitrine de uma ótica muito fofa, o estilo que eu MAIS DESEJAVA NA VIDA (tartaruga), assim que eu vi fiquei louca, mas continuei andando em direção á minha ótica. Quando entrei na minha ótica que troco sempre as lentes por lá.. e taus! Não achei nenhum legal, só aqueles com cara de ótica que eu já tinha kkk’. Ai eu pedi pra mim mãe voltar lá! Quando entramos na primeira ótica que vi o estilo tartaruga, fiquei sem nenhuma dúvidas e já fui comprando ele😀

Chegou ontem, e já estou amando ele! Minha família inteira achou ele meio estranho e até ridículo kkk’ Mas eu amei ele.

ei,friendsMinhas amigas amaram o meu óculos, e não perdemos tempo para as nossas fotografias ahahah’

Na primeira foto, eu estou com o meu óculos. Na segunda, com o óculos da minha amiga elo. Terceira, com o óculos da naty, o dela parece com o meu na foto, mas é bem diferente.Na ultima, com a minha ahahah’

Bom, ele custou 360,00 super barato né? Porque o meu outro,foi um absurdo eheheh

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

2 thoughts on “Nova armação: estilo tartaruga

Deixe uma Resposta

