Look no manequim: cardigan e colar de coruja!

Hey todo mundo!

Hoje está começando o primeiro post da nova série, Look no manequim. Finalmente tenho um manequim para montar os meus looks. Sempre quis uma arara, para montar vários looks e deixar nela as peças de roupas que eu quero muito usar.

Mas tive muita sorte, eu e minha mãe achamos um descendo a rua da minha casa! Já estou amando montar looks nele,confesso que o manequim é 10 mil vezes melhor que uma arara, pois no manequim você já tem um noção de como irá ficar a sua produção do dia AHAHAHA

Bora conferir o look..

lookmanequim

DSC06995DSC06996DSC06998DSC07000Bom, o look é bem simples! O caridgan cinza curtinho se deu super bem com a blusa estampada de gatinhos. A bolsa maior na cor laranja, assim dá vida ao look deixando ele com um ponto mais colorido. O colar de coruja que eu estou amando e a sapatilha nude de ponta dourada para deixar o look mas neutro.

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do look de hoje no manequim.
Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

One thought on “Look no manequim: cardigan e colar de coruja!

Deixe uma Resposta

