Instagram da semana!

Hey todo mundo!

Essa foi a minha primeira semana com o meu celular novo, pretendo trocar ele depois da minha festa de 15 anos. É um galaxy Y, bem pequeninho, mas já quebra super o galho de eu estar o tempo todo conectada com vocês.

Então, aproveitando ele ter aplicativos, sempre no domingo ou no sábado tentarei postar o instagram da semana🙂

Bora conferir?

instagramEssa foi a primeira foto que eu postei quando meu celular chegou. E já coloquei ela de perfil ahahah’

instagram1No intervalo das aulas, eu e minhas amigas adoramos tirar fotos ahahah’. Aproveitamos que já que estava frio, colocamos nossos moletons, melhor que o uniforme ;p

instagram2Sabe quando você esta no maior tédio na aula de filosofia? Pois é! Em vez de dormir (kkk) tirei uma fotinha e continuei prestando atenção na explicação do professor. Até que a foto ficou legal, pelo fato da minha pessoa estar no meio da aula ;p

instagram3No frio, o meu gatinho thedy adora dormir na minha cama , ele estava todo encolhidinho e fofo, tentando se esconder do frio. Aproveitei para registrar esse momento kkk’

instagram4Todo mundo fala que eu e minha irmã Bruna somos idênticas. Nada a ver né? Tiramos uma foto, para provar que somos completamente diferentes.

instagram5

Sexta-feira, a minha mãe e a mãe da ju foi passear no shopping e não levaram a gente:\ Então, ela veio pra minha casa para fazer brigadeiro e conversar muito ahah’ Ela ficou muito chateada pelo fato dela ser muito menor que eu. E também pelo meu olho ser grande e lindo kkkk’

instagram6Essa foto é um pouquinho antiga (um pouco só), resolvi postar ela dizendo BOM DIA pro povo eheheh.

instagram7A última que postei nessa semana, é da minha foto de look do dia favorita eheheh. Com um jeitinho bem lomo❤

insta CollageME SIGAM:

http://instagram.com/bi_nascimento/

http://web.stagram.com/n/bi_nascimento/

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

@dos_doze

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijos

4 thoughts on “Instagram da semana!

    • Oii linda!! Mt obg pelos elogios kkkk’
      Então, o moletom é da minha irmã, mas como ela mal usa, eu acabo usando eheheheh’ Com toda certeza irei fazer mais post das minhas comprimas! Tenho uma caixa cheia de produtinhos que comprei, só tenho que tomar coragem e fazer o post ahahahah’
      Obrigada por tudoo!!
      Biig beeijoos

Deixe uma Resposta

