Look: nude + oncinha

Hey meninas

Mais um look do dia! Hoje eu resolvi apostar no nude com uma estampa no pé, que no caso seria a oncinha.. Ok, eu sei que ultimamente só tem looks com calça jeans, o que eu não gosto muito, porque fica muito igual né?

Sábado eu fui dar um ”passeada” nas lojas, experimentei várias roupas, mas só escolhi uma peça que já tinha visto umas duas semanas atrás de outra cor na vitrine da LAMIS (acho que é isso o nome da loja-eheheh) mas quando fui no sábado tinha na cor nude, e eu amei e resolvi levar. Eu e minha mãe combinamos agora de sempre dar uma passadinha na LAMIS (loja de roupas super legais e mega barata) para de vez em quando levar algumas peças, assim eu tenho alguma coisa diferente sempre! Porque eu só compro roupa na loja da EMME (viciei) e como são peças caras, acabo não levando uma coisinha sempre pra casa.

Agora vamos ao look de hoje!

nude

O legal dessa blusa é que ela tem a golinha #apaixonada. Domingo o dia estava meio fechado, então resolvi optar pelo básico: sapatilha, calça jeans, blusa e casaquinho.

nude1nude2nude3nude4

Bom meninas é isso! Espero muito que vocês tenham gostado do post e do look do dia de hoje😉

Big beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

