Comprinhas: Produtos Mary Kay

Hey meninas!

Como algumas leitoras aqui do Depois Dos Dozee me pediram, cá estou eu fazendo esse posts das comprinhas! Toda vez que eu comprar algum produto eu vou postar aqui no blog. Pode ser?

DSC07077Todo mundo que adoro maquiagens já ouviu falar na marca Mary Kay. Sempre ouvi falar dessa marca, mas nunca comprava nenhum produto. Até que um dia eu fui em uma aula de maquiagens com os produtos da Mary Kay, bastou algumas horas para minha pessoa se apaixonar muito muito pelos produtos. Além de ter a linha de cuidados com a pele (que é MARAVILHOSA) tem as makes. Que são INCRÍVEIS!!! Além dela ser barata é muito boa, recentemente fui em um evento Mary Kay e me apaixonei mais ainda pelos produtos e dessa vez, resolvi levar uns..

Comprei a base e o pó. Mas minha mãe ganhou alguns produtos e vou começar pelo demaquilante e pelo pó solto que apareceu em uma revista (uma ai que qualifica as melhores makes do ano) e a mary kay foi uma delas com o melhor demaquilante.

Estou muito ansiosa para fazer a resenha, já estou usando os produtinhos, mas ainda preciso de mais tempo para fazer uma resenha completa (fiquem ligadinhas)

DSC07082DSC07097Bom meninas, espero que tenham gostado do post! Logo logo faço resenha desses produtinhos.

Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

http://instagram.com/bi_nascimento/

 

4 thoughts on “Comprinhas: Produtos Mary Kay

Deixe uma Resposta

