Look: camisa mullet+ calça de bolinhas.

Hey meninas!

Ontem fui em um evento entre meninas que foi realizado lá na minha igreja. Foi um chá entre meninas, amei a decoração e tudo que fizemos por lá (vou falar de todos os detalhes da decoração e tudo mais , só amanhã em um post separado, porque assim esse post de look não fica tão grande). Eu super gostei do look, achei ele mega simples mas bem fofinho e arrumadinho, usei uma camisa mullet meio cinza que minha irmã tem e quase nunca usa. Para deixa r o look um pouco mais alegre usei a minha calça de bolinhas brancas e uma sapatilha preta bem básica.

lookcamisalookcamisa1(observe que minha irmã ultimamente não tem tirado fotos boas😦  mil desculpas).

lookcamisa2lindja(essa foto, eu postei ontem no post: instagram da semana. Tirei quando fui fazer esse look do dia).

lookcamisa3Ontem no evento, eu tirei algumas fotos com uma fotografa profissional, vou postar as fotos que eu tirei movimentando o cabelo em um outro post separada, porque ela ainda não me entregou as fotos. Quero conversar com ela e de vez em quando tirar alguns looks com ela bem diferentes. O que acham? Só postei essa foto, porque foi a única que ela me mandou, as outras ela me manda ainda nessa semana.

Gostaram do look? Comentem?!
Beeijos

ME SIGAM:

http://instagram.com/bi_nascimento/

http://web.stagram.com/n/bi_nascimento/

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

@dos_doze

2 thoughts on “Look: camisa mullet+ calça de bolinhas.

Deixe uma Resposta

