Como customizar: sua chave

Hey meninas!

Por esses dias, eu vi no blog na niinasecrets e em um blog estrangeiro, um D.I.Y de chaves coloridas.Tem gente que tem milhões de chaves, e nunca se lembra qual serve para qual porta. Pois é, hoje eu venho com um post super colorido, ensinando á vocês como customizar o seu molho de chaves, além de chaveiros legais, tem como fazer chaves coloridas sem gastar nada.

Materiais:

2013-04-04 13.13.20

(ok, sei que a qualidade da imagem está PÉSSIMA. Estou sem a minha câmera:\ então vou ficar utilizando a câmera do meu cel para não ficar sem posts)

-Esmaltes coloridos
-Cotonetes
-Base
-Chaves

Collagechave

1° passo é aplicar o esmalte (cor que desejar) na superfície da chave, deixando secar por 15 minutinhos você já pode aplicar a 2ª camada (não deixe muito grosso).

2° passo é com o cotonete limpar as bordas e o buraquinho para receber bem a argolinha da chave. Deixe secar no sol (assim a chave não gruda uma na outra).

3° passo aplique a base ou óleo para ajudar no acabamento.

2013-04-04 14.45.33

2013-04-04 14.46.26

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post.

Beijos

Deixe uma Resposta

