Resenha: base e pó mineral da MARY KAY

Hey meninas!

Finalmente uma resenha liberada.  Já disse para vocês que tenho uma caixa grande em baixo da minha penteadeira cheia de produtos para resenhar? Pois é, mas hoje eu resolvi começar por dois produtinhos da MARY KAY.

Sei que muitas pessoas não conhece muito a marca maty kay, ás vezes, já ouviu falar e nunca se interessava pela marca. Sempre ouviu falar dessa marca, mas nunca tive acesso á ela. Até que uma amiga minha virou consultora mary kay, e me levou á um evento deles. Naquele mesmo dia, eu queria levar TODAS as makes possíveis da marca.

Por esses dias, fui ao meu segundo evento, dessa vez fui conhecer mais profundo o trabalho da mary kay no trabalho, e todos os produtos e makes. Foi uma aula inteira com maquiagens mary kay, a maquiadora fez uma make tão incrível que resolvi começar a testar os produtos mary kay. O legal, é que eles tem projetos com blogueiras, e já que tenho três amigas que trabalham para a mary kay, quem sabe não consigo um projeto com eles pro Depois Dos Dozee?

2013-04-08 16.15.44

Muita gente acha os produtinhos Mary Kay um pouco caro, na minha opinião não é caro. Nunca usei uma base de cobertura tão boa na minha pele que fosse barata. O pó mineral custou 49,90 e a base 49,90.  Gastar 100,00 R$ em um dia em makes e valer super á pena, quem não quer?

Base timewise MARY KAY

basemarykayA base tem proteção TIMEWISE, ou seja, além dela dar a melhor cobertura ela te protege d as linhas de expressões. Eu sei, que não preciso de uma linha timewise, mas da mesma forma quis testar. Isso não me deu nenhuma irritação ou coisa do tipo.

Simplesmente amando essa base, a cobertura dela é ótima, deixa a pele leve e você pode deixar a cobertura dela mais pesada. Dura á noite inteirinha e cancela bem a vermelhidão do rosto, além de iluminar o rosto na medida certa.

Base em pó mineral MARY KAY.

pó mineral mary kayO que dizer de um pó mineral? Pelo fato dele ser mineral, já é de ótima qualidade. Tira super bem a oleosidade da pele,  não acumula nas dobras da pele, ótima cobertura, dá mais segurança em relação a durabilidade da maquiagem e ofusca o brilho da pele.

baseepó CollageBom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e da resenha de hoje. Se você já usou ou ainda usa os produtos mary kay, faça uma pequena resenha aqui em comentários.

Beijos

Deixe uma Resposta

