Comprinhas do dia ♥

Hey todo mundo!!

Ontem eu e minha mãe fomos gastar um pouquinho (ou melhor, muito) minha mãe comprou várias coisas, como eu já tinha gastado muito com uma peça, resolvi não trazer mais nada. 2013-04-11 13.11.29Duas coisinhas apenas, mas fiquei muito ansiosa pra mostrar para vocês que comprei um coturno 2013-04-11 13.11.46Como assim Bianca Nascimento, usando um coturno? Pois é ! Eu sempre torci meu nariz quando eu olhava um coturno, mas o inverno tá chegando (e eu não curto bota de montaria, e pra mim são as mais bonitas) e ultimamente eu estou indo pro centro de São Paulo, e fico observando várias garotas estilosas usando um coturno muito lindo, confesso que já faz um tempinho que queria, ontem fui comprar meu vans (tava precisando) mas acabei levando o coturno, me apaixonei por esse.. Eu achei ele bem simples e lindo (minha opinião) ele é a minha cara.

Custou 200,00 comprei lá na pixolé, eu sei que perdi tooda a minha mesada do mês em um sapato, mas eu estou muito feliz e realizada por ter um coturno. O legal é que ele vira botinha, tenho certeza absoluta que só vou viver com ele agora ahahah’ Eu achei que super valeu á pena, ele é de coro legítimo (legítimo mesmo) sola emborrachada, saltinho de madeira e suuuper confortável. 2013-04-11 13.12.03Eu estava procurando um suéter, estilo mais nerd. Quando eu olhei para esse e olhei o preço, nem pensei duas vezes, fui direto comprar. Custou 9,99!!!! Como assim? Um suéter por 10,00 reais??? Foi em uma loja que as peças são bem baratas (nunca gostei muito daquela loga) torra-torra (acho que é isso).

Eu usei o suéter hoje para ir á escola, achei que ele esquenta muito bem (super quentinho). Ontem eu fui no Starbucks e usei o meu novo coturno, eu achei ele super confortável.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

4 thoughts on “Comprinhas do dia ♥

Deixe uma Resposta

