Sonzinho do dia: Hurricane-Bridgit Mendler

Hey meninas!

bridgit-mendler-hurricane-music-video-teaser-600x337

Hoje venho com um post de sonzinho do dia! Ontem, tava conversando com algumas seguidoras do Depois Dos Dozee no twitter (@dos_doze) e eu comentei com elas que eu adorava as músicas da Bridgit e elas me mostraram a nova música dela que é Hurricane!
Nossa, eu estou super viciada nessa música. Além dela ser bem dançante (#adoro), o estilo da Bridgit está muito fofo.

A It Girl, está com um corte mais diferente, bem repicado e um babyliss bem bagunçado. Pensei seriamente em mudar um pouco e fazer um corte desse, o que acham? Além dela estar super estilosa com o novo corte dela, a garota não deixou desejar com a produção dos looks.

Boinas, regata preta com vários colares (lembrei da lia de malhação), jaqueta jeans (estou procurando por uma) e luvinha sem dedinhos! Fala sério, quem não ama??

Agora é só da o play e curti a música!!

Beijos

Deixe uma Resposta

