Look:coturno+saia!

Heey!!

Acho que foi o look que eu mais gostei até agora do início desse mês.  Ontem estava muito frio, quem mora aqui em SP sabe muito bem o frio na qual eu falo.
Ontem eu queria muito usar saia, mesmo se estivesse nevando (como isso é impossível) eu usaria da mesma forma, só que com uma meia fina lógico né meninas?

coturnoPensei que eu iria sentir muito frio, mas eu usei um casaco muito grosso e suuuuuuper quente. Na boa, conseguiria ir pra neve com ele ahahaha’

coturno1E claro, um cafézinho para esquentar. Depois que fui na starbucks, faço capuccino direto kkk’

coturno2E como sempre, mexendo no instagram @bi_nascimento

coturno3coturno4coturno5Make: Delineado gatinho e batom rosa queimado (tinha  esquecido de retocar:\ ).

coturno6Meia dina (trifil) Coturno (pixolé) Saia (não lembro a marca) Blusa verde militar (Riachuelo) Casaco (não lembro a marca).

No instagram..

instaloveEspero que vocês tenham gostado do look e do post!

Beijoos

2 thoughts on “Look:coturno+saia!

Deixe uma Resposta

