Comprinhas do dia

Hey meninas!

Ok, estou 4 dias sem postar aqui no Depois Dos Dozee. Mas voltei com uma ótima novidade que irei contar só amanhã (aguardem). Agora que a minha câmera voltou (eeba!!) os posts vão voltar a sua rotina normalmente viu?!

Hoje eu passei o dia no shopping, eu e minha mãe foi comprar algumas coisas, e acabamos achando uma loja incrível de decoração e organização para casa no Shopping de S.B.C, aquela loja é um máximo se chama Le Biscuit, e tem simplesmente de TUDO!

DSC07419Comprei um lixeira para colocar no meu quarto,escolhi uma bem coloridinha e fofa custou 8,99

Minha chapinha quebrou quinta-feira, e eu não posso ficar sem chapinha, a minha ia demorar até quinta-feira para ficar pronta, então agente achou uma lá nessa loja

6 thoughts on “Comprinhas do dia

  1. Adoro a Le Biscuit! se eu não me engano ela é daqui da minha cidade,tem várias promoções e pra quem gosta dessas coisas de organização(assim como eu) é um prato cheio😀 Beijão

    Se puder dá uma passadinha no meu blog agradeço😀

  2. Oie! Olha, desculpe se eu fiz uns comentários feio com os posts do seu blog, mas já aprendi que é horrível quando alguém faz comentários assim comigo, por q fui na minha caixa de entrada, e acho q foi VOCE que publicou aqueles comentários q eu removiii, agora…. Bem, então me desculpa, sei como é horrível fazer e ouvir comentários assim. Desculpa, vamos seguir seu blog! ♥

Deixe uma Resposta

