Look: dourado+ colete branco ♥

lookdouradoOi povinho!

Acho que nunca fiquei tão apaixonada por um sapato e meias fofas. Engraçado que depois que eu comprei meu coturno, a primeira coisa que faço quando entro em qualquer loja de roupa é ver se tem meias divertidas e fofas para montar looks com o meu coturno. Adoro montar looks com meias aparecendo tipo 3/4 ahaha’ acho meigo.

lookdourado1lookdourado2lookdourado3corujaDetalhes do look! Adoro meu colar de coruja ♥

lookdourado4Beijos! Espero que tenham gostado do look de hoje.

Deixe uma Resposta

