+ FAN lookbook.nu Bianch Silva

lookbook.ru_

Hey pessoas da moda!

Hoje finalmente decidi criar um look book para colocar os looks mais estranhos e estilosos nele. Adoro lookbook, todas as it girls amante da moda com certeza passam horas e horas olhando os looks mais estilosos.

 Pra quem não sabe o lookbook é um site da moda,onde pessoas de verdade postam os seus look. O que eu mais gosto nesse site  são os looks bizarros que muita gente incrivelmente bonita postam, aliás moda não é só colocar uma roupa comum que todos podem tem em casa, e sim um look mega diferente que quase ninguém teria a criatividade de montar. Ainda quero fotografar uns looks bem diferentes e estilosos para postar por lá. 

Pode ficar tranquila que todos os looks que eu postar por lá vão vim pra cá. Mesmo aqueles bem estranhos e diferentes, gosto quando vocês ficam atualizadas com tudo que acontece com a minha vida em relação a moda.

Para ser o meu +fan e ficar atualizada dos meus looks é super simples, basta você criar uma conta. Não precisa postar looks seus, o legal é que você possa seguir outras it-girls e quando você precisar de inspiração para montar looks é só você dar uma olhadinha lá no site!!

Meu perfil: Bianch Silva 

http://lookbook.nu/bianchsilva

hy

 

Beijos..

Deixe uma Resposta

