Decoração com copos #starbucks

starbucksmontagem5Quem ai adora os copinhos fofos e mais descolados da starbucks levanta a mão!! Toda vez que eu vou pra starbucks, eu levo pra casa o copinho que eu escolhi a bebida, porque eu acabo usando na decoração do meu quarto.

Então, nada melhor do que mostrar para vocês como tenho usado para decorar o meu quarto, com os copos da starbucks.

MATERIAIS:

starbucksmontagem4

Muitas canetas, livros, lápis de cor, copos do starbucks (ou canecas fofas que você tem em casa).

Vamos a primeira forma de decoração com copos..

starbucks1Esse é o meu favorito. Não por ter o bigodinhokkk’

starbucksmontagem1Você vai escolher seus livros prediletos para deixar á mostra. Eu escolhi de capas escuras, assim o logo do starbucks se destaca nos livros. Coloque o copo e encha com lápis de cor, por último acrescente um lápis bem divertido na ponta, eu escolhi o bigode.

Segunda opção de decoração com copos..

starbucks2Esse é bem simples, tem de duas formas de copos! starbucksmontagem3Só você ir acrescentando as canetas e canetinhas coloridas e coloque bloquinhos para usar nas anotações com as canetas.

starbucksmontagemBom meninas então é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas de decoração de hoje e do post de hoje! Não esqueça de seguir o blog, me seguir no tt (@dos_doze)  e curtir a página do blog lá no facebook (www.facebook.com/DepoisDosDozee) me siga lá no instagram para ficar por dentro do que rola nos bastidores do blog (@bi_nascimento)

xoxo 

Deixe uma Resposta

