Look: confortável para comprinhas!

Hey meninas da moda!

Hoje assim que cheguei da escola e fiz minhas tarefas escolares sai para comprar algumas coisinhas para mim. Confesso que já sinto saudade de ficar horas e horas em lojas de departamento! Como não fomo no shopping, comprei peças básicas e super estilosas, que irão aparecer aqui no blog no decorrer dos post!

DSC07818Não sei vocês, mas sempre quando eu vou escolher um look para dias de compras eu escolho um super simples e usável claro AHAHA. Esse foi super simples e confortável, mas eu gostei dele. Achei super estiloso, talvez?!

DSC07809DSC07813DSC07819coquemoustacheBom meninas então é isso!! Espero que vocês tenham gostado!!

xoxo

Deixe uma Resposta

