Look: Peplum

lookpeplum3lookpeplumlookpeplum1lookpeplum2Hey meninas da moda!

Quem ai aproveitou muito sua mãe nesse dia das mães? Feliz dia das mães para todas as nossas queridas mamães!
E para o final de semana ficar melhor ainda, nada melhor do que caprichar na produção do look mais sofisticado e com salto. Aproveitei a oportunidade de usar a minha calça de bolinhas (que eu amo) com uma blusa linda, simples.  Estava louca por uma blusa peplum bem simples, só para usar com calça jeans. E achei essa na marisa quando fui fazer as comprinhas (logo logo faço o post das comprinhas), usei com a minha melissa que pra mim, é a única melissa de salto que é confortável.

lookpeplum4

Espero que vocês tenham gostado!

 

xoxo

 

2 thoughts on “Look: Peplum

Deixe uma Resposta

