Livros que desejo no momento ♥

livrosNunca tinha feito post assim aqui no Depois dos Dozee, parei pra pensar o quanto estou ficando relaxado com o blog, então tenho que voltar animadinha com posts diferentes. Resultado, adoro ler livros, não leio com muuita frequência tipo um atrás do outro sabe? Mas quando leio me encontro em crônicas e contos que me fazer imaginar estar dentro da história. Sempre fico louca quando várias blogueiras fazem resenhas de livros em post, e sempre são aqueles que estão mais ”famosinhos” entre os leitores. Então, resolvi entrar com essa nova série de posts compartilhando com vocês os livros que eu estou mais desejando ler no momento.

1° Livro : A ulpa é das estrelas de John Green.

a culpa é das estrelasNão só por ele ser lindo e romântico. Mas sim pelo desenvolvimento da história, minha amiga já leu ele e disse que se emocionou muito com ele! Assim eu fiquei mais doida ainda para ler. Ela disse que me emprestaria, então logo logo faço uma resenha bem caprichada dele.

2° livro: O teorema Katherine por John Green

o teorema katherineCom certeza, o livro mais resenhado entre as blogueiras que amam ler livros!! Todos os blogs que acompanho de garotas que são loucas por livros, já fizeram resenha. E garante que o livro é surpreendentemente bom. Minha amiga também tem ele, e com certeza ela já me garantiu que me empresta.

3° Livro: Os diários de Carrie por Candace Bushnell

os diários de carrieO livro que eu mais desejo ler com certeza é Os diários de Carrie. Além de Carrie ser uma garota que ama moda e está por dentro das tendências, ela narra a sua louca história em seu diário.

Bom meninas, então é isso! Todas as novidades vocês encontram em..

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee
@dos_doze
@bi_nascimento (instagram)

xoxo

2 thoughts on “Livros que desejo no momento ♥

Deixe uma Resposta

