Inspiração do dia: Julia Ancântara

TudoOrna_post_Escher18-682x1024Olá pessoas da moda!

Quem me acompanha no twitter (@dos_doze) já sabe que eu já tenho uma nova queridinha da moda. Julia Ancântara do blog tudoorna.com arrasa no lookbook com seus looks super estilosos. Eu escolhi esse look, que é todo fofinho, para vocês se inspirarem nesse meio tempo de SP!

Siga a Julia Ancântara:

blog: tudoorna.com
twitter: @TudoOrna
instagram: http://instagram.com/tudoorna
f
acebook:
https://www.facebook.com/tudoorna

Sigam a ju, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar pelos looks dela e por ela😉

Beijos

 

4 thoughts on “Inspiração do dia: Julia Ancântara

  1. Oi!🙂

    Adorei o look, tanto nos modelos como na combinação de cores, exceto pelas botas. Eu as trocaria por scarpins ou mary janes *——————————*

    Beijos!

Deixe uma Resposta

