Blogueira e a sua mania de guardar coisas

blogueira_maniapostSe você é blogueira, esse post é especialmente feito para você, se não, esse post é especialmente feito para te ajudar na bagunça do do dia-a-dia.

Sempre fui organizada em relação á sapatos,bolsas,maquiagens,acessórios.. E quando reparei ao meu redor o que é ser blogueira, percebi que criei uma mania. Aquela de se preocupar em posts, e-mails, comentários, looks, makes, resenhas. E tudo para sair do jeito que vocês desejam, me deparei que tudo o que eu uso eu guardo, para mostrar á vocês, então  finalmente, abri as portas do meu armário/closet para mostrar tudo que uma blogueira costuma ter em casa.

A final, que mania é essa?

blogueira_maniaTudo o que eu preciso para me arrumar está em uma parte do meu armário. Como: sapatos, bolsas, acessórios, makes, produtos de pele e cabelo, coisas para o blog..

blogueira_mania001 blogueira_mania002 blogueira_mania003 blogueira_mania004 blogueria_mania005 blogueira_mania006 blogueira_mania007 blogueira_mania008 blogueira_mania009Eu gosto de organizar tudo por categorias, com caixas organizadoras e potinhos.

Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado!
xoxo

2 thoughts on “Blogueira e a sua mania de guardar coisas

Deixe uma Resposta

