Look: pants emblazoned

DSC08108Iupii!! Finalmente mais uma calça estampada no meu guarda-roupa.. Esses dias percebi, que eu uso muita calça jeans normal, aquela do dia-a-dia nos looks.. Fala sério, não dá para pagar de estilosa usando sempre jeans (claro que é possível montar looks super bacanas com calças de lavagens comuns). Anota aí, vocês vão ver muuitos looks bem estilosos e sem calça jeans. Ultimamente venho comprado roupa novo todo fim de semana, e nunca comprava uma peça que eu quase não via no meu armário, tá ai. Uma calça estampada e uma blusa vermelha bem básica, o detalhe dela e umas pedrinhas na manga. Estou muito apaixonada pelo look… Todo coloridinho e com direito á estampa!!

A calça é da C&A a sapatilha é da mamis (EHEHE) o blazer é da maninha e a blusa é da C&A.

DSC08100DSC08102LOOK_CALÇAESTAMPA00DSC08109DSC08106Bom meninas, então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e do look também né?! rs’ Deixe comentários sua opinião e me siga nas redes sociais viu?!
Beijos

http://www.facebook.com/DepoisDosDozee
@dos_doze
@bianchsilva (instagram)
@depoisdosdozee (instagram do blog)
lookbook.nu/Bianchsilva

 

8 thoughts on “Look: pants emblazoned

  1. Oi Bia, tudo bom? Olha só amo seu blog, seus posts são perfeitos, você e linda! Não estou criticando não viu, mas o layout de um blog é 50% de sucesso, e esse layout atual não esta legal não, me parece que não tem nada a ver com você, e esse layout é bem ruim também (gráfico):/ Não fique brava comigo por favor, te adoro e só quero ajudar! Beijo

    • Oiii!!! Aaah.. esse é só provisório! O novo layout do blog está guardado, estou resolvendo parcerias e investimentos no blog… Também concordo esse não tem a minha cara kkkk’ Mas o novo tem sim.. logo logo o BLOG fica de cara nova!! Uhuul!!
      Beeijooos e obrigada❤

  2. Liiinda!
    Já tinha um tempo q qria te encontrar, pois bem, ACHEI…
    Vc está liinda!
    Adorei o blog. Ganhou mais uma seguidora e leitora! rs’

    Beijoos

Deixe uma Resposta

