Look: Camisa e coturno

DSC07693Tenho há muuuito tempo esse look guardado aqui na minha câmera, me lembrei dele hoje e fui logo dar uma conferida nas fotos da câmera. Usei esse look para ir á festa do Marcos, irmão do meu cunhado que completou 3 anos de idade.
Me inspirei em um look que eu vi lá no blog da Isabella, ela usava um shorts de cintura alta e uma camisa de bolinhas de poá, achei uma graça e logo fui montar o look.

Estou usando camisa da zara; nos pés o meu querido coturno da pixolé;  shorts marisa;

DSC07729DSC07694Beijos

Deixe uma Resposta

