#operaçãofestadaBia 01 – 6º mês

debut

Todo mundo que acompanha o blog já sabe que em Dezembro é o mês da minha festa de 15 anos. E claro, como eu vou ser a grande estrela da noite  ♥ Hoje começa oficialmente o que eu chamo de #operaçãofestadaBia. Vai ser elaborados post totalmente voltados para a minha festa.

Ah! Esses posts inclui tudo o que eu vou fazer daqui por diante.. dietas, buffets, decoração, contratos, vestidos, preparação e tudo aquilo que inclui no meio ”para a minha festa”. Já está quase tudo organizado para os post. Á partir de agora o #operaçãofestadaBia já iniciou, anota aí você vai estar por dentro de todos os detalhes da minha festa!

Todas as vezes que tiver novidades nova sobre a minha festa, vou contar tudo o que rolou. A final, não vejo a hora de realizar o desejo que há muito tempo ficou na lista de Desejos  ♥

                                                                                              ♥ xoxo  ♥ 

 

 

sigam-nos @depoisdosdozee (instagram) @dos_doze (twitter) http://www.facebook.com/DepoisDosDozee (facebook)

Me siga @bianchsilva (instagram) lookbook.nu/Bianchs

Deixe uma Resposta

