♥ New decoration room ♥

decorationFinalmente mudei um pouco a decoração do meu quarto. Hoje fiquei com uma baita vontade de ver as fotos antigas da minha família do baú de fotos.. resolvi então fazer o famoso coração de fotos que antes ocupava um mural de fotos totalmente a cara da moda que eu mesmo criei.
Pintei de preto e branco um quadro velho e feio que tinha aqui em casa guardado em uma caixa, sem gastar nada viu? Mandei revelar uma foto em preto e branco minha e das minhas irmãs.. Ah, acrescentei um vazinho de flores para dar um ar de casa.

decoration1Relaxa… Logo, logo vou fazer um D.I.Y de como montar o seu coração de fotos aqui no blog viu?!

decoration2decoration4

Aonde atualmente fica o coração de foto era ocupado por uma mesinha de ferro e vidro, uma gracinha, tive a ideia de pegar 3 potes grandes que eram de palmito (rs) e coloquei velinhas dentro de cada uma, assim á noite posso acender e ter uma luz ambiente.. Chique não?! kkk’

decoration5Enchi um vazinho fofo com umas flores chamadas ”mosquitinhos”, em um pote eu coloquei meus esmaltes prediletos, vi essa decoração em fotos de tumblr e amei. Acrescentei com uma coroinha de vidro e bloquinhos que esqueci o nome kkk’

decoration6decoration7

                                                                                                             xoxo

 

 

 

sigam-nos @depoisdosdozee (instagram) @dos_doze (twitter) http://www.facebook.com/DepoisDosDozee (facebook)

Me siga @bianchsilva (instagram) lookbook.nu/Bianchs

2 thoughts on “♥ New decoration room ♥

Deixe uma Resposta

