#operaçãofestadaBia 02- os convidados

convidados

É minha gente, quanto mais pensamos que ainda falta muito,nos enganamos assim que nos deparamos á frente de uma folha de papel, caneta e vários nomes de amigos e pessoas que fazem parte da sua vida em mente. Pra mim, a sensação de friozinho na barriga pelo grande dia chega assim que os detalhes devem fazer sentido, ou seja, nada de dúvida. Agora é certeza!

Nunca achava que era tão difícil escolher cento e poucas pessoas para um dia na qual comemora o querido e esperado 15 anos. Mas ok, nada de desespero, não é tão difícil colocar á tinta em uma folha de papel aqueles nomes queridinhos que você nunca esquece, ou é?

Eu junto á minha mãe, já refazemos milhares de listas. E hoje tenho certeza das pessoas que estarão presente no meu dia de estrela. Resolvi criar uma estratégia para a lista, iria acrescentando os nomes das pessoas conforme os dias que passava junto á elas, acho que foi uma ótima ideia, assim consigo saber quem realmente merece estar junto comigo. Criei também uma forma de organização por tópicos, assim não me confundo no dia das entregas dos convites..

Formulei tópicos

-Familiares
-Famílias amigas
-Amigos mais achegados
-Amigos jovens
-Amigos adolescentes
– Amigos da escola
-Convidados dos meus pais (trabalho,vizinho,clientes, etc..)

Seguindo exatamente esse cronograma consigo meu organizar melhor, e tenho certeza que não esqueci ninguém!

Os penetras:
Cuidado!! Sempre confirme com o seu buffet se é possível a entrada de pessoas fora da lista que chegaram na hora!! Sempre rola de um amigo ou parente seu levar um acompanhante.. Por isso é super importante deixar os extras pagos!

 

Beijos

Deixe uma Resposta

