#operaçãofestadaBia 03- o início dos exercícios físicos 1

postexercícios

Sempre fui uma pessoa de praticar muito esporte, adorava passar horas no pátio condomínio correndo o tempo todo e andando de bicicleta com meus amigos, era quase um milagre ver todos sentados sem ter o que fazer, pois sempre estávamos em movimento. Como eu passava o dia inteiro em casa -assim que chegava da escola, já colocava uma roupa confortável e descia para o pátio- eu mal tinha tempe de me lembrar que estava com fome, passava horas e horas lá e só voltava bem de tardinha.

Isso mudou de uns dois anos pra cá, quando me mudei para casa e sai do AP -muitas saudades- minha casa é muito grande, mas é impossível ficar correndo pra lá e pra cá no quintal né?! Foi quando eu conheci o que era realmente navegar na internet, conheci a experiência de ter um blog e comer besteira o dia inteiro, já que não tenho muito o que fazer KK. Agora já era, passo hoooras em frente á uma tela cheia de informações que nos vicia rapidamente. Percebi que logo fui engordando.
No início desse ano comecei a praticar handebol toda quarta e sexta. Mas sentia muita preguiça de ir e deixar de lado a droga do computador. O.K. Agora tenho uma festa de 15 anos prestes à chegar, e gostaria de entrar no vestido, sabe como é que é né?!

Comecei..

Entrando na área da dança do musical que vai acontecer daqui uns meses, desde janeiro venho indo todos os sábados e domingos ensaiar, e isso gasta muita energia e claro calorias. Porque fazemos muitos exercícios e também aquecimentos como pranchinha, cadeirinha, abdominal e muito mais.

   Esse vídeo encontrei no canal de uma estrangeira, ela adora cuidar do corpo e comer coisas saudáveis para estar linda quando chegar o verão. Sei que esse vídeo é inglês, mas ele é bem visual, mesmo sem saber a tradução o vídeo é bem explicativo, e você consegue entender tudinho.
Ainda não comecei com a dieta, apenas os exercícios físicos -pois sou muito magra e não quero sumir eheh- meu objetivo nos exercícios é diminuir o abdome e dar mais forma ao meu corpo. Por isso minha alimentação continua igualzinha, só estou cortando um pouco os doces.

O vídeo mostra todos os exercícios que eu iniciei a fazer duas vezes por semana: segunda e quinta. Fazendo 2 séries de 15 em cada exercício.

Tenho que medir meu corpo e pesar minha massa, assim vocês vão conseguir acompanhar junto comigo a diferença até o dia da minha festa.

Não esqueçam de acompanhar essa grande operação!  Beijos e até a próxima.

Sigam-nos @dos_doze(twitter) @depoisdosdozee(instagram)
Me siga @bianchsilva(instagram)
Curta http://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Deixe uma Resposta

