Sonzinho do dia: Ed Sheeran – The A Team

sonzinhododia2Sempre tenho um grande problema em escutar uma música em qualquer ambiente, seja em uma loja de departamento ou no carro quando ela passa no rádio.
Adoro assistir aos vídeos de norte-americanas de sua rotina pela manhã, por incrível que parece A Team é a mais pedida nos vídeos. Infelizmente não sou muito boa em falar inglês ~mas sou excelente nas aulas de inglês~ justamente, esse meu péssimo entendimento de inglês, me dificulta á entender uma frase rapidamente de uma música. Por isso quase nunca consigo acha-lá, e como tenho boas amigas, super-prendadas no inglês também são fã de Ed Shereean.

Adoro as músicas dele, e nunca me passou pela cabeça que A Tem era dele ~quanta ignorância~ enfim. Só mandar o play e curtir essa música super fofa dele.

Beijo.

7 thoughts on “Sonzinho do dia: Ed Sheeran – The A Team

  1. Oiie! Duas coisas amore. Olha o meu blog? se puder divulgar e tals me avisa que eu faço o mesmo por você, ok? E me diz como faz pra o video aparecer no post? Preciso do passo a passo urgente! Vou deixar meu email aqui pra você me ajudar pode ser? Por favoooor! Beijos

    contatodoah@hotmail.com blog: armariohipster.wordpress.com

Deixe uma Resposta

