It Boy: Lucas Lopes!

entrevistalucas
itboy2Antes que vocês estranhem o título do post de hoje, finalmente saiu a tão esperada entrevista do meu cunhado Lucas. Desde quando comentei lá no TWITTER que faria uma entrevista com ele, vocês me cobraram muito.Assim como as it girls, também existem os It Boys. Pelo menos eu acho!

O it boy de hoje, é super estiloso, não precisa de dicas de moda e nem inspirações para montar os looks.  Então, hoje eu resolvi de vez postar a entrevista! Confesso que queria tirar as fotos do look que ele usa ,mas como ele tem umas fotos bacanas que mostra o estilo dele, vamos então conhecer o ”It Boy”.

itboy(2)

Instagram: http://instagram.com/lopessan

Entrevista: Lucas Lopes.

MODA:
1- Defina seu estilo:
   Estilo próprio, não me inspiro em ninguém.

2-Qual sua loja preferida?
     Lojas de departamento (C&A, Renner, Riachuelo).

3-Qual a sua peça de roupa favorita?
     Cardigã.

4-Qual seu calçado favorito?
      Tênis básicos, converse, cano-médio.

5-Marca de roupa favorita:
     Não costumo comprar pela marca.

ESTILO:
6- Copia ou se inspira em algum estilo?
     Não.

7-Em qual estação do ano você se veste mais bem?
     Outono.

8-Qual peça de roupa você mais usa?
     Meu cardigã preto.

9-Uma dica de moda que você adquiriu:
     Não costumo ler ou ouvir dicas de moda.

GERAL:
10- Qual sua música favorita?
        Politik – Coldplay.

11- Qual sua série de TV favorita?
       Breaking Bad.

12- Qual perfume usa?
        Saver Royale.

13- Manequim:
        Calças: 44; Camisa: 2; Camiseta: M; Calçado: 42.

Quem quiser seguir o Lucas lá no instagram: @lucassantos (http://instagram.com/lopessan).
Espero que tenha gostado da entrevista. Ah, caso de parceria masculinas, o manequim dele foi a última pergunta.

Beijos.

 

4 thoughts on “It Boy: Lucas Lopes!

Deixe uma Resposta

