INVERNO | Itens necessários para os dias frios.

itensdeivernoA ficha só cai pra mim, que é inverno, quando vamos ás lojas comprar casacos e novos cobertores AHAHAH. Como esse ano estou mais ”estilosa” – acho eu- então, resolvi comprar alguns itens de inverno.
Sempre acho errado quando alguém só usa calça jeans e milhões de blusas de frio no inverno. Já que é a minha estação favorita, gosto de montar looks tipo: saias com botas,meias,casacos,lenços,meia-fina e touca. Tudo isso em um só look. Pra mim, isso é que é inverno de verdade, e não só calça jeans. Confesso que ás vezes tenho que apelar pro velho jeans surrado, mas sempre dou um toque de estilo.

Os itens principais para um inverno no estilo, são:

itensdeinverno1

Coturno; toucas; meias 3/4

Acho super fofo usar bota ou coturno com meias 3/4 aparece a metade da meia e fica super estiloso. Já a touca, depende muito do estilo da pessoa, eu adoro.

itensdeinverno2Suéteres.
Se eu pudesse teria um pra cada dia do inverno kkk’ Fica lindo com saias, ou até jeans coloridos.  Na composição você pode optar por um casaco, para dar uma esquentada.

itensdeinverno3Cardigans!

Pensa numa pessoa que ama cardigans? Eu! Já que moramos em um país tropical, nunca se sabe né?! Sempre faz um solzinho pela tarde, mas com um ventinho gelado, então eu opto pelos cardigans que me esquenta na medida certa.

Separei alguns looks e makes para vocês se inspirarem no inverno.

530682_475465892510821_1064501263_n2594277_Lookbook_GrayHair3Giovanna-Ferrarezi-3TudoOrna_post_lookbook_CatBlack-7-682x1024

Makes:

boca vermelhaBoca vermelha e olho esfumado preto.

maquiagem outono inverno 2012Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Beijos

Deixe uma Resposta

