Look: Mustache

IMG-20130714-WA0008

Oi pessoal!
Não sei se perceberam, mas estou metade loira / faz tempo que fiz as californianas, mas nunca tinha comentado aqui para vocês. Aproveitei e retoquei as madeixas, fiz o realinhamento pois já estava vencendo HAHA. Hoje o look foi bem falado com as minhas amigas, acertei em cheio. Nesse domingo foi dia de shopping, quando cheguei já sai pro compromisso. Prometo voltar com as novidades aqui no blog viu?!

O look: Finalmente encontrei uma saia do meu gosto, barata e que o cumprimento é ótimo. Odeio usar saias curtas, e também o lugar onde todo domingo frequento não combina com ”mini-saias”. Estava louca por uma rodada, minha mãe encontrou essa na Lamis e custou 17,00 R$ super em conta. A blusa é da lojas emme (minha loja queridinha), estava querendo comprar uma t-shirt bem básica e encontrei essa por 19,90 R$ tive que aproveitar né? Afinal não é sempre que tem esses preços bom na emme. A meia 3/4 comprei na Riachuello e custou 5,99 R$ ela vai até o joelho, mas abaixei para ficar mais próxima do meu coturno.

IMG-20130714-WA0010IMG-20130714-WA0007IMG-20130714-WA0016IMG-20130714-WA0018IMG-20130714-WA0012IMG-20130714-WA0000

 

6 thoughts on “Look: Mustache

Deixe uma Resposta

