#OperaçãofestadaBia 03- Da balada ao DJ

baladaAssim que fechei o contrato com o meu buffet, já tinha noção que havia feito um bom contrato. No meu Buffet tudo é incluso, isso foi um alívio. A final, procurar um DJ não é muito fácil não.
 Além do cerimonial que deve ser mara a segunda coisa importante na festa é A balada, sim ”A balada” com ”A” maiúsculo. Por isso já no 5° ou 6° mês da festa é bom pesquisar um que já foi bem visado e já agitou festas incríveis. O meu DJ já estava no pacote, o cara é super bom, não querendo me gabar viu? HAHA. Mas já dei uma pesquisada sobre as baladas que ele já se encarregou e foi suuuper bem falada.
 DJO importante é você se encarregar das músicas, da recepção à balada. E pedir à ele que siga de acordo com as suas músicas, a final você não vai querer escutar músicas que você nunca escutou na sua festa né?!
  Vou montando a lista das músicas que quero ouvir tocar conforme os dias, quando acho uma música legal no meu dia-a-dia vou em busca da letra dela e marco no meu cardeninho. Acho uma ótima dica para quem não lembra de muuitas músicas na cabeça, como eu KKK.

 Como mal aproveitamos a festa por  causa de fotos e detalhes que só a debut pode acompanhar  é super importante participar da balada, do início ao fim, nunca se esquecendo de compartilhar este momento com cada convidado. Assim a sua festa vai ser super bem falada nos próximos dias.

 Para quem ainda não encontrou o seu DJ, o legal é investir em revistas de Debutantes nela existe uma variedade enorme de contatos para contratados. E pergunte também a sua assessora de festa se o buffet indica algum.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão e só deixar o seu recadinho aqui em baixo em comentários.

Beijos.

 

Deixe uma Resposta

