Week’s Outfit: moletom e casaco

Oba!! Novo quadro de posts aqui no Depois Dos Dozee. Acho que vocês perceberam que o blogui está diferente né?! Mas calma, vou fazer um post super detalhado contando sobre o novo layout, antes que vocês me matem lá no twitter me enchendo de perguntinhas (coisa que eu adoro @dos_doze).
Voltando ao assunto, hoje inicia uma nova série de posts (UUHUL!!!), Week’s Outfit, para pessoas que tiveram preguiça de entrar no google tradutor: Roupa da semana. Adoro e acompanho o blog fashion clues e fico super ansiosa ´para chegar na sexta e ver todos os looks que a Yaah usou na semana. Antes que vocês me julguem, estou sim me inspirando no post dela. Achei um máximo descobrir o que a it girl usa no seu dia a dia. Espero que vocês também gostem.

weeksNo look de terça acabei saindo como uma pessoa qualquer iria para um ensaio do musical, a temperatura está tão baixa aqui em SP que resolvi fazer a combinação com moletom de pelúcia e tênis. Ah, não foi legal ensaiar nesse frio kkk’
Moletom de pelúcia marisa + casaco (não lembro a marca (?) + tênis quix + blusa marisa + legging (sem marca) + cachecol (sem marca).

weeks1No look de quinta eu resolvi apostar no casaco comprido na cor verde militar, que está me esquentando super nesse inverno, e para não se mexer de vez coloquei um casaco que vocês já estão cansadas de ver aqui nos looks e um suéter bem quentinho e super velhinho.
casaco C&A + coturno PIXOLÉ + casaco de dentro marisa+ luvas (sem marca).

 

Bom meninas, essa semana são só 2 looks. Ainda estou me acostumando a lembrar a tirar as fotos de todos os looks quando saio HEHE.
Beijoos

Deixe uma Resposta

